30/10/2017 10:10 - EM
Futebol
Douglas diz que está à disposição para atuar no Fla x Flu
Volante disse que o grupo está unido e vai sair da situação incômoda na tabela


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O volante Douglas teve um motivo para comemorar a volta ao time titular no jogo de domingo contra o Bahia. Saiu sem sentir dores e disse que vai estar à disposição do técnico Abel Braga para o jogo de quarta-feira, 21h45 contra o Flamengo pela Copa Sul-Americana:

“Estou bem de saúde, e esse jogo foi importante para pegar ritmo. Quarta-feira estou dentro. Não senti nada”, afirmou.

Douglas ressaltou a união do grupo e disse que é com essa união que vão sair da zona desconfortável na classificação do Campeonato Brasileiro.

“Nosso grupo é bem unido e vamos sair dessa zona desconfortável. As cobranças do Abel após o jogo são normais, porque nosso time não é para estar nessa situação. Acho que a gente entrou um pouco desligado, mas conseguimos empatar e quase viramos. Agora temos que ir para cima do Flamengo na quarta-feira”.

O jogador lamentou também as mentiras contadas de que há um problema entre o volante equatoriano Orejuela e outros jogadores. “É um cara gente boa, na dele. O que falaram do Orejuela não é verdade”, disse.





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original