22/11/2017 12:53 - EM
Futebol
Douglas diz que 2017 foi ano de superação e aprendizado
Volante afirmou que elenco quer seis pontos nos dois últimos jogos e ajudar Henrique Dourado a ser artilheiro do Brasileiro


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time do Fluminense vai para as duas últimas rodadas do Brasileiro para vencer e buscar uma vaga na Copa Sul-Americana. “O jogo contra o Sport vai ser muito importante. Vamos jogar firmem, vamos brigar. Por nós mesmos, porque queremos a vaga na Sul-Americana”, disse o volante Douglas, na entrevista coletiva após a reapresentação do time na manhã desta quarta-feira no CT da Barra.

Sobre a possibilidade, remota, que conquistar até mesmo uma vaga na Libertadores 2018, Douglas disse que o que interesse é o Fluminense fazer seis pontos contra Sport e Atlético-GO. “A gente vai fazer a nossa parte. Ganhar os jogos finais. Os outros resultados? Só Deus sabe. E se pintar uma vaga na Sul-americana ou até na Libertadores, estamos aí”.

O volante lembrou das dificuldades que todos enfrentaram em 2017 e prevê um ano novo melhor.  “Esse ano foi difícil para nós. Mas ano que vem vamos brigar pelo titulo do Brasileiro, se Deus quiser”, disse. “Esse ano não foi tão bem para a gente. Foram muitas contusões. Mas agora é esperar que 2018 tudo vai mudar. Para mim foi um aprendizado de vida. Eu superei, o Abel superou, o Sornoza, o Gustavo também superaram. Só faltou um título para a gente sorrir”.

Douglas falou que o time quer ajudar Henrique Dourado a conquistar a artilharia isolada do Brasileiro. Atualmente tanto Dourado quanto Jô, do Corinthians tem 18 gols. “Acho que jogando bem, acertando o passe para ele, os gols vão sair. Se ele for artilheiro, vai ser uma alegria enorme para todo o grupo”, afirmou.

Para fechar, Douglas disse que confia na permanência de Abel Braga no comando do clube no próximo ano: “Por mim, o Abel ficaria. É um treinador espetacular”.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original