28/08/2018 15:30 - EM
Futebol
Dodi lamenta ausência de Pedro, mas vê Flu bem preparado
Meio-campo destacou confiança no trabalho realizado com o técnico Marcelo Oliveira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A equipe Tricolor voltou aos treinos após a rodada do fim de semana e já se prepara para o confronto contra o São Paulo, às 16h deste domingo no Morumbi. Antes das atividades no CT da Barra, o meio-campo Dodi falou em coletiva de imprensa sobre o impacto da ausência do atacante Pedro em um momento importante do Campeonato Brasileiro.

- Sabemos que o Pedro é um excelente jogador, a ausência dele é ruim, porque ele está vivendo um grande momento. Mas quem entrar vai dar o seu melhor, estão todos trabalhando para que o Fluminense saia vitorioso - disse Dodi, que confia no trabalho de seus companheiros.

- Essa semana vamos trabalhar, não só os atacantes, sabendo que o Pedro vai fazer falta. Vamos trabalhar firme para que quem entrar possa corresponder dentro de campo - afirmou. Quanto à partida de domingo, o jogador espera um duelo difícil fora de casa, mas vê o Fluminense confiante.

- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Vamos jogar na casa do adversário, com casa cheia, mas vamos com confiança em busca do resultado e, quem sabe, sair vitoriosos de lá - declarou.


Vindo de uma sequência de dois jogos como titular, Dodi comemorou a oportunidade concedida pelo técnico Marcelo Oliveira e destacou seu empenho no dia a dia para conquistar a vaga no time.

- É bom ter essa sequência, venho trabalhando, o professor me deu muita confiança e conversou comigo para fazer o que vinha fazendo nos treinos. Ele me deixou bem à vontade e espero melhorar ainda mais - projetou o meia, que gosta de estar jogando, independente do esquema tático.

- Não tenho preferência de esquema tático, quero estar jogando, mas gosto de jogar bastante como volante, com dois volantes para pegar a bola de frente e armar as jogadas. Estou conseguindo fazer isso e estou bem confiante, à disposição para ajudar o professor - comentou. O camisa 15 falou ainda sobre seu futuro no clube. 

- Estou focado nas partidas, nos treinamentos e o objetivo é fazer grandes jogos para ficar aqui por muito tempo. Estou trabalhando ao máximo, me dedicando, me cobrando para fazer grandes jogos e poder entrar na história do clube - concluiu Dodi.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original