16/11/2018 16:45 - EM
Futebol
Diretor executivo do Flu, Paulo Angioni, confia na reação do time
Dirigente também esclareceu conversa com os jogadores sobre as dificuldades financeiras


O diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, atendeu a imprensa em entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira no CT da Barra. O dirigente Tricolor esclareceu o tom da conversa que teve com os jogadores após a derrota para o Palmeiras e falou do momento da equipe na temporada. Sobre o diálogo com os atletas acerca das dificuldades financeiras, Angioni, ponderou: 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Não foi muito diferente de tudo que eu tenho vivido no futebol. Cobrança de atrasados são legítimas. A conversa não foi calorosa, pelo contrário. Foi uma abordagem após uma fala minha no vestiário. Eu ouvi, respeitei e continuo respeitando. Não tem porque criar disso um monstro. Há geralmente uma solicitação de pagamento, e eventualmente uma chateação, algo que é normal.Tudo isso agregado gera um nível de ansiedade. A cobrança é legítima, entendo e fiz a direção entender - explicou o diretor executivo, antes de analisar a posição o Fluminense no Campeonato Brasileiro.

- Diante das afirmações dos matemáticos, estamos numa situação mais confortável, porque com 44 pontos estamos fora do rebaixamento. O retrospecto recente nos atemoriza um pouco, são poucos gols, mas a gente acredita muito no que temos. Podemos olhar para os quatro jogos antes, quando tivemos bons resultados. Acredito que vamos reverter de forma muito positiva. Essa rodada de ontem nos deu um pouco mais de certeza que isso não nos atemoriza tanto, porque com uma vitória simples, que pode ser já contra o Ceará, ficamos libertos desta sombra e podemos buscar caminhos melhores inclusive no Brasileirão. Com relação ao dia 28 (Copa Sul-Americana), é uma expectativa não só minha, mas de todos, inclusive da torcida, pelo número de ingressos já vendidos para esse jogo. Os jogadores também tem essa expectativa - disse Angioni

Questionado sobre o trabalho de renovação com os atletas cujos contratos se encerram ao final da temporada, Angioni afirmou que já existem conversas com os representantes de Gum, Júlio Cesar, Gilberto, Marcos Júnior, Dodi e Rodolfo, mas, por enquanto, sem situações concretas. O dirigente disse ainda que, a exceção de Marco Júnior, todas as negociações estão sendo conduzidas por ele pessoalmente.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC 








Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original