15/07/2019 23:50 - EM
Futebol
Diniz lamenta chances perdidas, mas destaca volume de jogo
"Infelizmente, a bola não entrou. Tivemos chances claras", disse o treinador após empate com o Ceará


O técnico Fernando Diniz analisou o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Ceará, na noite desta segunda-feira (16/07), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou as chances de gol perdidas, mas destacou o bom volume de jogo do Tricolor no Maracanã.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


ANÁLISE
Infelizmente, a bola não entrou. Tivemos chances claras, um bom volume de jogo, tanto que o goleiro deles deve ter sido o melhor em campo. O gol deles acabou acontecendo em um lance duvidoso e o time parou para reclamar. Essa parada que a gente deu gerou o contra-ataque e o gol do Ceará, mas é levantar a cabeça, pois temos um jogo importante no sábado.

AVALIAÇÃO
Jogou o primeiro tempo muito bem e jogou certo, depois no segundo tempo, jogou errado. Não jogou mal, mas errado. Em determinados lances do jogo, o time ficou fazendo a transição e esse não é o jogo do Fluminense.

GOLS
O que mais incomoda no nosso time é a gente criar e não concluir em gol, está sendo o diferencial de deixar pontos pelo caminho. A gente tem treinado e além disso, temos jogadores com característica de fazer gol, temos o Pedro, o João Pedro, Yony, até o próprio Ganso. A gente tem jogador que, rotineiramente, faz gol, e espera que a bola comece a entrar o quanto antes para que a gente comece a vencer os jogos.

NENÊ
Se estiver regularizado, tem chance, mas vai treinar primeiro. Nenê é um jogador móvel, tem muita qualidade, é decisivo. Pode jogar em mais de uma posição e vamos encontrar o melhor lugar para ele produzir bem no Fluminense.

TORCIDA
A torcida tem todo o direito de se manisfestar, é apaixonada. A demonstração de carinho ontem e hoje, em boa parte do jogo, é o que vale para mim. A gente tem que saber acatar e melhorar, porque o torcedor quer ver o time vencer e a gente precisa trazer a vitória para o torcedor. Temos que continuar produzindo e vencer as partidas.

ALLAN
Allan é um achado do Fluminense, é um jogador de muita qualidade técnica, de condicionamento físico, tem empatia com o torcedor, tem o pacote completo. Ele está muito bem, se encontrou no Fluminense e se sente bem jogando aqui, é um jogador diferente e tem jogado num nível muito alto.

Veja mais fotos da partida aqui. 


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original