23/02/2019 00:30 - EM
Futebol
Diniz destaca etapa final da partida: "Com a cara do time"
Técnico também avaliou como muito boa a estreia de Paulo Henrique Ganso


O Fluminense venceu o Bangu por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, com gols de Digão e Caio Henrique. O técnico Fernando Diniz analisou a partida e falou também sobre a estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa 10 tricolor.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

ESTREIA
O Ganso fez uma estreia muito boa. Sabemos da qualidade dele e que tem bastante para evoluir, mas a apresentação de hoje foi muito boa. Ele é muito diferente, é um talento raro. É muito bom para o Fluminense e para o futebol brasileiro ver o Ganso voltando a atuar aqui e acredito que ele terá uma grande temporada.

O JOGO
Me incomodou a atuação no primeiro tempo e fizemos a correção no intervalo. A equipe estava um pouco displicente, deu espaços e o Bangu teve pelo menos duas chances que poderia ter marcado. Mas no segundo tempo melhoramos, fizemos o segundo gol e poderíamos até ter feito mais. O jogo teve mais a cara do que o time tem feito na temporada.

TORCEDOR
Fiquei muito contente de ver a torcida voltando. Claro que a estreia do Ganso foi um grande chamariz, mas a equipe tem produzido também e isso ajudou a torcida a vir.

GILBERTO
Foi um momento importante para ele e para o Fluminense. Todo mundo ficou contente com a volta dele, pois ele sofreu muito com esse problema que teve. Aguentou 90 minutos e conseguiu trabalhar bem, os médicos e fisioterapeutas do Fluminense fizeram um trabalho extraordinário. A tendência é de evolução, ele tem um nível muito alto e na minha opinião, é jogador de Seleção Brasileira.

CAIO HENRIQUE
Concordo que o Caio fez uma ótima partida, mas em todos jogos, ele tem jogado muito bem, até hoje ele não fez nenhuma má partida. Oscila muito pouco, tem uma média boa e hoje, de fato, foi o melhor jogador da partida.

Veja mais fotos da partida aqui. 


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original