10/04/2019 22:57 - EM
Futebol
Diniz avalia classificação: “Time está em constante melhora”
Técnico parabenizou equipe pela vitória sobre o Luverdense, pela Copa do Brasil


O Fluminense fez um bom jogo diante do Luverdense e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, depois de vencer por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Para o técnico Fernando Diniz, a equipe está no caminho certo e acredita em uma evolução ainda maior do time no decorrer da temporada.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


ANÁLISE
O time foi bem emocionalmente hoje, não teve sustos. Uma partida difícil contra um time muito bem organizado, um excelente treinador que tem tudo para despontar no futebol. Lá a gente teve dificuldade para jogar, o campo foi adversário forte e hoje, com a chuva, o campo também passou a ser um adversário. No segundo tempo, a chuva deu uma trégua e a gente inaugurou o marcador, ficou mais fácil. A equipe está de parabéns, soube superar um adversário muito bem formado.

ADVERSÁRIO
Um dos obstáculos, mas o Luverdense tem jogadores muito rápidos, jogadores obedientes, tivemos dificuldades por conta da organização defensiva do time deles e com a chuva, ficou mais difícil. A gente deu uma ajustada no intervalo, o campo já não estava tão encharcado e facilitou.

AJUSTES
Time nunca está pronto, está se aprontando, teve muitos desfalques no sentido de lesão, de jogadores que saíram, como o Ibañez, tem outros chegando. Então, o time está em constante melhora para poder acomodar todo mundo.

AVALIAÇÃO
A chuva, em determinado momento, ficou impraticável e teve que sair das nossas características, mas a equipe soube se adaptar bem num momento de dificuldade e por isso esta de parabéns.

PEDRO
Pedro voltar é motivo de alegria para todo mundo, para o torcedor, para mim, para os jogadores. É um jogador com nível de seleção brasileira, vai voltar e vai nos ajudar. A volta não está tão distante e tê-lo de volta vai ser um grande presente, estamos muito contentes. Está muito bem nos treinos, está forte, motivado, agora é questão de não pular nenhuma etapa para ele voltar em condições plenas.

NINO
Foi um menino muito bem avaliado, jogador de potencial, tem correspondido plenamente, se adapta facilmente à maneira que eu gosto, tem bom passe. Mostrou ter a cabeça forte para suportar, principalmente nos clássicos, não sentiu, parecia veterano e hoje ajudou mais uma vez.

Veja mais fotos da partida aqui. 

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original