06/12/2016 12:31 - EM
Futebol
Destaque nos treinos, Pedro aguarda chance para mostrar faro de gol
Artilheiro da base tricolor em 2016 com 32 gols, jovem atacante já disputou três partidas como profissional e busca balançar as redes pela primeira vez


Desde a última sexta-feira, 12 jogadores receberam férias já pensando no planejamento para a próxima temporada. Com isso, a oportunidade de jogar ficou mais perto de alguns atletas. Entre eles o atacante Pedro. Constantemente destaque dos treinamentos, o jovem vive a expectativa de balançar as redes como profissional pela primeira vez na carreira.

Na manhã desta terça-feira, o técnico Marcão comandou uma atividade técnica em campo reduzido. E como tem sido, Pedro marcou em várias oportunidades, mostrando que está muito a fim de jogar e ser uma das opções para a partida contra o Internacional, domingo, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho.

- É uma oportunidade e tanto para quem está aqui. Todos querem fazer o melhor e ajudar o Fluminense. Para quem é da base como eu, o jogo contra o Inter será uma final de Copa do Mundo. Esperamos fazer um grande jogo - afirmou Pedro.
 
 

Artilheiro da base em 2016 tendo marcado 32 gols, Pedro é uma das grandes apostas do clube para o futuro. Lapidado em Xerém, o jovem atacante tem na ponta da língua a resposta sobre o que mais espera da partida contra o Internacional caso seja utilizado por Marcão.

- Gol. Na base, marquei 32. A realidade da base é diferente, eu sei, mas quero marcar e ter mais oportunidade no profissional - disse o atacante, finalizando sobre a expectativa de trabalhar com o técnico Abel Braga em 2017.

- Ele tem uma história aqui, todos sabem. Ganhou títulos importantes. Esperamos que ele possa fazer um grande trabalho e, ao contar com os meninos da base, ganhar títulos - encerrou.



O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Pedro Antonio.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original