26/06/2017 16:26 - EM
Futebol
Destaque no Morumbi, Wendel garante: "Vai ter mais gol"
Depois de ficar fora na vitória sobre o Avaí, volante comemora titularidade no time de Abel Braga e chance de fazer gols pelo Tricolor


Wendel corre para comemorar o belo gol que fez no empate com o São Paulo, no último domingo, no Morumbi

O Fluminense encarou duas partidas fora de casa e voltou para o Rio de Janeiro com quatro pontos em seis disputados. Autor do golaço contra o São Paulo, Wendel comentou seu desempenho e já soma três gols com a camisa Tricolor. O atleta também projetou o confronto da Sul-Americana contra o Universidad Católica, do Equador, que acontece na próxima quinta-feira, 21h45 no Maracanã.

- No vestiário falaram que meu chute foi sorte. Mas não foi sorte. Abel mandou chutar, agora que estou começando a fazer isso mais. Vão sair mais gols ainda - garantiu o camisa 37, que sabe da importância do trabalho realizado nas categorias de base e acredita que a receita do sucesso é o empenho.

- A base é forte, nós trabalhamos para isso. Mudou muita coisa depois que subi da base, foi muito rápido, não esperava. Vou continuar tentando ajudar muito ainda o Fluminense - afirmou Wendel.

O volante também projetou o duelo da segunda fase da Copa Sul-Americana - clique aqui para saber mais informações sobre venda de ingressos - e analisou o empate com o São Paulo no Morumbi.

- Tivemos muitas chances, mas a gente não pode reclamar. Empate também é bom fora de casa. Na Copa Sul-Americana vamos forte, temos de fazer o resultado aqui parair com uma boa vantagem para o jogo na altitude - frisou o volante.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original