02/10/2017 10:44 - EM
Futebol
Destaque da partida, Cavalieri espera recuperação do time
Goleiro voltou à titularidade do Fluminense e fez grandes defesas contra o Grêmio



Mesmo sem o resultado esperado, o Fluminense teve um ponto bastante positivo na derrota por 1 a 0 para o Grêmio no último domingo, na Arena em Porto Alegre. O retorno de Diego Cavalieri ao gol do Tricolor mostrou que o camisa 12 é um importante reforço para o time do técnico Abel Braga. Com defesas consistentes, Cavalieri foi o destaque da equipe e projetou novos rumos para o Flu no Campeonato Brasileiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Foi um jogo difícil, quarta vez que enfrentamos o Grêmio esse ano e sempre foi difícil. No primeiro tempo, sofremos um volume maior, uma pressão maior e conseguimos suportar. No segundo tempo, conseguimos jogar mais, agredir um pouco, criamos boas situações, fizemos uma partida até que boa. Marcamos bem e no final, infelizmente, acabamos tomando o gol”, analisou. Mesmo com a derrota, o goleiro viu melhoras no desempenho do time.

“A gente vem lutando, trabalhando, tivemos um início de temporada muito bom e depois, veio a queda, mas temos a consciência que atravessamos um momento conturbado. Apesar da derrota, acho que houve uma melhora da nossa equipe, que conseguiu encaixar a marcação, saímos mais para o jogo, mas infelizmente, a gente necessita do resultado”, explicou Cavalieri, que vê a necessidade de voltar a pontuar no Brasileirão.

“Estamos com o alerta ligado, sabemos do momento que atravessamos hoje, mas o Brasileiro é isso, tem que somar pontos e viemos de uma sequência de empates e sem vitórias. Precisamos encaixar uma sequência boa e é em busca disso que estamos trabalhando. Queremos responder o mais rápido possível”. O próximo desafio do Flu é o clássico carioca contra o Flamengo, pela 27ª rodada da competição, e o camisa 12 espera um resultado positivo para subir na tabela.

“Estamos numa situação delicada no campeonato, mas temos que manter a cabeça erguida e continuar trabalhando. Sabemos que temos um jogo difícil depois da parada dos jogos da Seleção, um clássico onde temos a necessidade de somar três pontos, uma vitória urgente para sair dessa situação incômoda. Agora, com essa parada, vamos trabalhar muito e temos que buscar forças e vitórias para sair dessa situação”, concluiu Cavalieri.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original