19/03/2017 20:00 - EM
Futebol
Derrota para o Nova Iguaçu com time reserva não tira confiança de Abel
Com bom humor, o comandante ressaltou a ousadia de sua equipe e confia que o Time de Guerreiros segue bem forte


Tricolor de Abelão já está na fase final do Campeonato Carioca em razão da conquista da Taça Guanabara

A derrota por 3 a 1 com o time reserva, para o Nova Iguaçu, na tarde deste domingo, no Giulite Coutinho, não tirou a confiança do técnico Abel Braga. Com bom humor, o comandante ressaltou a ousadia de sua equipe e confia que o Time de Guerreiros segue bem forte.

- Eles ousam. É, por isso, que têm bom nível. São atrevidos em campo. Lucas Fernandes entrou muito bem, Pedro foi bem, o Wendel provou ser bom jogador. Sabe como vou esfriar a cabeça após essa derrota? Vou ao teatro. Ver a peça do Dan Stulbach “A morte acidental de um analista”. Vou ver de novo. Depois do clássico, verei de novo. É fantástica. Não é uma derrota que vai me fazer duvidar de tudo que foi feito. A gente não joga trabalho pela janela, nem confiança. Isso se conquista - disse o treinador, que ainda elogiou o jovem Pedro, autor do gol tricolor:

- Não gosto de falar muito individualmente. Esse menino é bom jogador. Esse gol de hoje se deve ao trabalho após o treino com o Leomir. Ele tinha tempo de bola bom, mas o movimento do pescoço era ruim. Você viu que ele acenou ao banco. Além do gol, as outras três oportunidades foram com ele. Isso é interessante. Ele sempre está presente. Tem grande futuro. Tem um bom caminho pela frente.

Na próxima rodada, o time de Abel Braga enfrentará o Botafogo, quinta-feira, às 21h45, no Engenhão. Chance do campeão da Taça Guanabara se recuperar e voltar ao caminho das vitórias na competição. Para esta partida, Abelão prometeu força máxima.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC



Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original