19/03/2017 20:00 - EM
Futebol
Derrota para o Nova Iguaçu com time reserva não tira confiança de Abel
Com bom humor, o comandante ressaltou a ousadia de sua equipe e confia que o Time de Guerreiros segue bem forte


Tricolor de Abelão já está na fase final do Campeonato Carioca em razão da conquista da Taça Guanabara

A derrota por 3 a 1 com o time reserva, para o Nova Iguaçu, na tarde deste domingo, no Giulite Coutinho, não tirou a confiança do técnico Abel Braga. Com bom humor, o comandante ressaltou a ousadia de sua equipe e confia que o Time de Guerreiros segue bem forte.

- Eles ousam. É, por isso, que têm bom nível. São atrevidos em campo. Lucas Fernandes entrou muito bem, Pedro foi bem, o Wendel provou ser bom jogador. Sabe como vou esfriar a cabeça após essa derrota? Vou ao teatro. Ver a peça do Dan Stulbach “A morte acidental de um analista”. Vou ver de novo. Depois do clássico, verei de novo. É fantástica. Não é uma derrota que vai me fazer duvidar de tudo que foi feito. A gente não joga trabalho pela janela, nem confiança. Isso se conquista - disse o treinador, que ainda elogiou o jovem Pedro, autor do gol tricolor:

- Não gosto de falar muito individualmente. Esse menino é bom jogador. Esse gol de hoje se deve ao trabalho após o treino com o Leomir. Ele tinha tempo de bola bom, mas o movimento do pescoço era ruim. Você viu que ele acenou ao banco. Além do gol, as outras três oportunidades foram com ele. Isso é interessante. Ele sempre está presente. Tem grande futuro. Tem um bom caminho pela frente.

Na próxima rodada, o time de Abel Braga enfrentará o Botafogo, quinta-feira, às 21h45, no Engenhão. Chance do campeão da Taça Guanabara se recuperar e voltar ao caminho das vitórias na competição. Para esta partida, Abelão prometeu força máxima.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC



Under armour
Frescatto
Brahma
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone