07/07/2018 12:24 - EM
Futebol
Dedicados, jogadores trabalham parte física no CT
Grupo volta a treinar na próxima segunda-feira. Goleiro De Amores tem lesão no joelho detectada.


Depois de dois dias trabalhando intensamente no campo, o elenco tricolor realizou um treino mais focado na parte física, na manhã deste sábado. Comandados pelos preparadores Marcos Seixas, Marcelo Chirol e Gabriel Pinho, os jogadores fizeram exercícios na academia e no campo, além de um circuito funcional.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Somente na parte final do trabalho, que durou cerca de duas horas e meia, os atletas treinaram com bola. No campo 1 do CT da Barra, o grupo dividido em dois times se enfrentou em uma atividade técnica em espaço reduzido. (Confira imagens do dia)

O Fluminense volta a treinar na próxima segunda feira, dez dias antes da partida contra o Vasco, a primeira do Campeonato Brasileiro após a paralisação para a Copa do Mundo. A má notícia do dia ficou por conta da lesão do goleiro De Amores. O jogador sofreu uma torção no joelho direito, há alguns dias, e após exames, foi detectada lesão no menisco. O atleta precisará passar por cirurgia nas próximas semanas.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original