18/01/2017 20:22 - EM
Xerém
De volta ao Flu Samorin, Peu comemora projeto Flu Europa
Atacante retorna à filial do Tricolor na Europa e se diz feliz por sucesso do volante Luiz Fernando


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Peu é o artilheiro do STK Fluminense Samorin na temporada

O Fluminense tem a mais completa academia de formação de jogadores do Brasil e o desenvolvimento dos jovens atletas do clube não termina em Xerém. A criação de uma equipe filial do Tricolor na Europa é um projeto pioneiro dentro do mercado brasileiro de futebol e possibilita ao clube controle total na fase final de desenvolvimento dos atletas. Um dos principais destaques do projeto, o atacante Peu, artilheiro da equipe na temporada, comentou sobre o que espera da equipe em 2017.

- Estou muito animado e feliz em poder voltar ao Samorin. Quero dar continuidade ao meu trabalho e ajudar a equipe chegar na primeira divisão. Certamente é um projeto muito importante para a gente, que nos ajuda muito como pessoa e como jogador. Aqui está muito frio, mas é algo que a gente se adapta, é dificil no início, diferente, mas depois fica mais suportável - disse o atacante Peu.

O Fluminense adquiriu o STK Fluminense Samorin, que atualmente participa da Liga II da Eslováquia, com o objetivo de proporcionar em solo europeu o desenvolvimento final do atleta de futebol dentro do mercado mais avançado de futebol do mundo. O primeiro jogador do projeto a retornar para o Tricolor é o volante Luiz fernando, eleito o melhor jogador em sua posição em toda a Eslováquia em 2016.

- Fiquei muito feliz com o retorno do Luiz Fernando para o time no Brasil. Mostra a força deste projeto único. O Luiz fez um grande eslovaco, com bons números  e tenho certeza de que continuará mostrando o seu futebol no Fluminense e vai ajudar muito nossos companheiros aí no Brasil - completou o atacante.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação Flu Samorin





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original