26/01/2018 18:01 - EM
Futebol
De Amores é apresentado no Flu e agradece carinho da torcida
Goleiro uruguaio chegou por empréstimo e falou sobre recepção dos tricolores


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense apresentou na tarde desta sexta-feira o novo reforço do gol Tricolor: o uruguaio Guillermo De Amores. O atleta chegou ao clube por empréstimo de um ano e falou sobre o carinho e recepção da torcida.

- Chegaram vários comentários da minha família que a torcida estava querendo que eu viesse para o clube. Estava com muita vontade de jogar aqui. Agradeço ao torcedor por ter esse carinho mesmo sem me conhecer tanto. Quero ajudar o Fluminense a seguir crescendo - destacou.

De Amores, que enfrentou o Tricolor no ano passado pela Copa Sul-Americana, conta que tudo influenciou na decisão de escolher o Flu.

- Joguei contra o Fluminense no ano passado pela Sul-Americana. O ambiente, a torcida, a cidade, tudo que vi me motivou muito a vir para cá - disse o goleiro, ressaltando a qualidade do futebol no Brasil.


- Estava treinando no Boston River e tive proposta do exterior, por sorte foi o Fluminense. Creio que o futebol brasileiro está em um nível muito alto e para mim, é um crescimento pessoal e profissional muito importante - comentou.

Sobre a disputa pela titularidade no gol Tricolor, De Amores garante que fará o melhor pelo Fluminense.

- Vou me adaptar rápido ao elenco. Fui muito bem recebido por toda a equipe e agora, é trabalhar muito para poder ajudar o time - concluiu.

 

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original