02/07/2019 12:40 - EM
Futebol
Daniel destaca bom momento do meio-campo do Fluminense
Camisa 20 concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e ressaltou a felicidade de estar tendo sequência pelo Tricolor


O Fluminense segue em intensa preparação para os desafios do segundo semestre. Aproveitando a parada nas competições para a disputa da Copa América, o técnico Fernando Diniz tem comandado uma série de treinos e trabalhado cada vez mais o entrosamento da sua equipe. O meia Daniel, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira no CT, afirmou que o grupo tem aproveitado esse momento para recarregar as baterias e aumentar ainda mais o entrosamento para voltar com tudo no Brasileirão e na Sul-Americana.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- A parada está sendo muito boa. Podemos recuperar jogadores, o elenco está mais cheio, cria algumas dúvidas para o Diniz, que pode treinar alguns times diferentes, alternativas. Estamos nos entrosando, melhorando. Está muito bom. Tenho certeza que quando a gente voltar, o torcedor vai perceber isso - disse o camisa 20.

Destaque nos últimos jogos, o entrosamento entre o meio-campo formado por Allan, Ganso e Daniel foi pauta na coletiva. O meio-campista reafirmou a importância de ter este setor da equipe tão em sintonia.

- Importante esse nosso entrosamento. É a parte principal do time. Se não tiver entrosado, as coisas não fluem bem. Espero que a gente continue com esse entrosamento e que possam vir mais vitórias - afirmou Daniel, que ressaltou a importância da sequência de jogos que ele vem tendo em 2019.

- Está sendo um ano muito bom para mim. É a primeira vez que tenho uma sequência assim no Fluminense. Estou muito feliz, vivendo um momento muito bom. Sempre disse que poderia jogar junto com o Ganso. Mudei um pouco meu estilo, recuei, mas estou muito feliz com o meu ano - completou.

O elenco Tricolor segue a preparação para o retorno aos gramados após a pausa para a Copa América. Após treinar na manhã desta terça-feira, o grupo retorna ao CT para mais uma atividade nesta tarde. Quando retornar aos gramados, o Fluzão terá cinco jogos no Maracanã e você pode garantir seu lugar em todas essas partidas por R$ 150! Entre no site https://fluminensefc.futebolcard.com/ e garanta seu pacote!

Confira outros trechos da entrevista coletiva com o meia Daniel:

Renovação de contrato de Allan
O Allan está sendo um jogador muito importante para a gente. O nosso time cresceu muito com a entrada dele como primeiro volante, ajudou muito na saída de bola. O grupo ganha muito com a permanência dele até o fim do ano.

Rodolfo
Conheço o Rodolfo, trabalhamos juntos no Oeste. É um cara muito amigo, generoso, todos gostam dele. É uma situação que todos ficam tristes, mas o momento é de ele ficar mais com a família. Quando as coisas se acalmarem, com certeza vou ligar para conversar com ele.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original