27/04/2017 10:46 - EM
Futebol
Daniel agradece por chance e promete evolução no Tricolor
Promessa da base, meia marcou pela primeira vez com o manto do Flu no empate que classificou o time para as quartas da Primeira Liga


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Meia festejou o primeiro gol pelo Flu

Aos 21 anos, Daniel ainda dá seus primeiros passos no futebol. Com muita paciência e dedicação, o meia trabalhou até conseguir mais minutos em campo com Abel Braga. Até então com 11 jogos no currículo, ganhou nesta quarta-feira a chance de começar uma partida pela primeira vez sob o comando do técnico, e não desapontou. A resposta veio com o gol que valeu a classificação na Primeira Liga, no 1 a 1 com o Brasil de Pelotas (RS) no Los Larios.


- O Abel é um excelente treinador. Só tenho a agradecer pelos ensinamentos e pela oportunidade, tentarei evoluir. É ruim não jogar tanto, mas sou novo, entendo. Contudo, apesar de ser jovem, sempre vou querer jogar. Mas fiz o que temos que fazer nesses momentos, trabalhei e me dediquei ao máximo nos treinos à espera de uma chance. Deu certo. Espero seguir evoluindo e ajudando o Fluminense - relatou Daniel.


A partida no Estádio do Tigres do Brasil foi a terceira de Daniel no ano - as outras foram contra Volta Redonda, pelo Estadual, e Internacional, pela Copa da Primeira Liga. Já o gol foi o primeiro em sua carreira, justamente num palco cheio de energia positiva para o meia, como lembrou o camisa 36 do Fluzão.


- Devo ter alguma relação positiva com o Los Larios, pois é o segundo gol que faço aqui (sendo um pelas categorias de base do Fluminense). Na hora que o Maranhão pegou a bola, me deu um estalo e fui para a área, o que não costumo fazer por causa da minha estatura. Deu certo! Também fico muito feliz por ter sido em Xerém, onde tenho uma história pelo clube, já que são 14 anos de Fluminense.


Junto com o elenco tricolor, Daniel volta a treinar às 15h30 desta quinta-feira. A atividade, que acontecerá no CT Pedro Antonio, será voltada para o primeiro jogo da final do Estadual. O primeiro Fla-Flu da decisão está marcado para às 16h de domingo e será disputado no Maracanã. Torça pelo Fluzão, apoie o time nessa final. Confirme-se na arquibancada, clique aqui e compre o ingresso.


Texto: Comunicação Institucional / FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original