28/04/2017 10:00 - EM
Olímpico
Crianças do Projeto Tênis Solidário visitam as Laranjeiras
Além das quadras de tênis, alunos conheceram a história do Fluminense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Crianças do Projeto Tênis Solidário conhecem as Laranjeiras

Formando atletas e cidadãos de bem. Assim é o Projeto Tênis Solidário do Fluminense, que proporcionou mais uma tarde de intercâmbio entre alunos e professores na sede das Laranjeiras nesta quinta-feira, 27. Além das quadras de saibro, os jovens visitaram a Sala de Troféus e conheceram um pouco mais sobre a história do Tricolor.

- Estamos fazendo uma peneira para colocar mais alguns garotos no Flu. Gostamos do que vimos, e poder ajudar alguns garotos já é muito legal. Ver no rosto deles a felicidade e ansiedade treinando em um clube maior, já que eles nunca tinham jogado no saibro, nos deixa muito realizados. Estamos acostumados a trabalhar com resultado, mas está outra visão é muito gratificante - disse Maurício Seiblitz, professor do Fluminense.

Cauã da Silva é atleta do Fluminense

Recentemente, Cauã da Silva, um dos talentos revelados no projeto, se tornou destaque no  III LOB Open de Tênis, categoria até 10 anos. Figurando em terceiro lugar no ranking, somente em 2016, o atleta participou de 10 torneios, conquistando dois títulos e três vice-campeonatos.

Projeto Tênis Solidário: Rua Jorge Nascimento Silva, 233, ao lado do viaduto de Pilares (RJ).
Contato: (21) 99154 -7760
e-mail: tenisolidario@gmail.com

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original