01/02/2019 18:00 - EM
Futebol | Clube
Crianças do Flu Camp visitam jogadores e acompanham treino
Quinto dia de atividades incluiu tour pelo CT do futebol profissional


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A manhã desta sexta-feira se tornou inesquecível para os meninos e meninas do Flu Camp. Os participantes fizeram uma visita ao CT do Fluminense e acompanharam de perto o treino do time profissional. Além de um tour por toda a estrutura do CT, as crianças interagiram com os jogadores e com o técnico Fernando Diniz, com direito a muitas fotos, autógrafos e sorrisos.

De volta às Laranjeiras, outra atividade diferente fez a alegria da garotada: um Workshop com jornalistas e equipe da Flu TV. Durante o “Football Clips”, eles aprenderam uma dinâmica sobre a produção de conteúdo para o Youtube, além de encararem uma simulação de coletiva de imprensa de futebol.

O fim de tarde ficou por conta da visita à Sala de Troféus no clube. Os grupos conheceram o novo espaço literário do local, além de passear pela rica história Tricolor. Para fechar a programação da sexta-feira, todos participaram do último treino de despedida e preparação para o encerramento do Flu Camp neste sábado.


Veja mais fotos do quinto dia do Flu Camp aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original