31/01/2019 12:00 - EM
Clube
Crianças curtiram o terceiro dia do Flu Camp em Xerém
Ciclo de atividades contou com palestras e visita por toda a estrutura da base


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O terceiro dia de Flu Camp foi bastante agitado e após treinarem nas Laranjeiras, os meninos e meninas foram até Xerém conhecer a estrutura das categorias de base do clube. Assim que chegaram no CT da base, os pequenos fizeram uma visita por todo o local e assistiram uma palestra especial sobre a história das divisões de base do Tricolor no auditório.

Após almoçarem no refeitório, as crianças comemoraram o aniversário de quem faz aniversário ao longo do projeto. Depois, houve uma preleção de cada treinador para suas equipes antes de entrar em campo no duelo contra os meninos da Escola Modelo dos Guerreirinhos, em Xerém.

Os times do Sub-8 e do Sub-12 do Flu Camp fizeram bonito. Em jogos muito disputados, venceram por 7 a 6 e empataram em 6 a 6, respectivamente. Os times do Sub-10 e do Sub-15, apesar das derrotas, também jogaram com muita determinação, encerrando mais um dia intenso de Flu Camp.


Veja mais fotos do terceiro dia do Flu Camp aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original