07/03/2017 09:00 - EM
Olímpico
Contra o Praia Clube, Flu disputa a penúltima rodada antes dos playoffs
Time de Guerreiras entra em quadra nesta terça e enfrenta a equipe mineira, vice-campeã na última temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Após vitória sobre o Pinheiros (SP), Fluminense vai até Uberlândia encarar o Dentil/Praia Clube


O Fluminense disputa nesta terça-feira a décima rodada do returno da Superliga. O Time de Guerreiras do Vôlei enfrenta o Dentil/Praia Clube, vice-campeão da temporada 2015/2016, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), com dois desfalques: as ponteiras Eva Chantava e Ju Costa. Embaladas pela vitória por 3 a 2 sobre o Pinheiros na última sexta, as tricolores vão em busca dos três pontos, que consolidam a equipe na sétima posição da tabela. As rivais mineiras figuram em segundo lugar.

O primeiro confronto entre os dois times, ainda no primeiro turno, foi marcado pelo atraso e mudança de quadra, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. A partida, que inicialmente aconteceria na Hebraica (RJ), precisou ser transferida para as Laranjeiras e só recomeçou após 5 horas de espera. O Praia saiu com a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25x25, 26x24, 25x15 e 25x18.

Segundo o técnico Hylmer Dias, o jogo desta terça tem tudo para ser diferente:

- Estamos confiantes após o triunfo sobre o Pinheiros por 3 a 2. Sabemos que é um adversário difícil, mas esperamos fazer uma grande partida. Contamos com a tradição da camisa tricolor e vamos para cima - disse.

O Flu tem apenas mais um confronto - contra o SESI-SP - antes da fase de playoffs. A partida acontece no dia 10 de março, na Hebraica (RJ). Pelo regulamento, as 12 equipes participantes da competição jogam em turno e returno, e as oito melhores passam para os playoffs. Até o momento, Rexona-SESC (RJ), Vôlei Nestlé (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Genter Vôlei Bauru (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), Fluminense (RJ)  e Pinheiros (SP) estão classificados. As quartas de final serão em melhor de três jogos, enquanto a semi será disputada em cinco partidas. A decisão, em jogo único.

Pelo returno, a equipe Tricolor venceu o  Rio do Sul e o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 1, o Genter Vôlei Bauru e o Pinheiros por 3 a 2, e o São Caetano por 3 a 0. As derrotas foram para o Rexona-SESC (RJ) por 3 a 0, o BRB/Terracap/Brasília Vôlei (DF) por 3 a 1, Vôlei Nestlé por 3 a 2, e o Camponesa/Minas por 3 a 0.

Comunicação Institucional FFC







Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original