29/12/2017 17:23 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube
Conselho vota esta noite orçamento do clube para 2018
Pela primeira vez na história orçamento será votado no ano anterior


O Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club apreciará nesta noite do dia 29 de dezembro de 2017 o orçamento do Clube para o ano de 2018. Será a primeira vez na história que o orçamento do exercício seguinte (2018) será votado num ano imediatamente anterior (2017).

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O orçamento foi elaborado ao longo do último trimestre do ano corrente com a participação de todos os executivos do Clube, num conceito de gestão participativa e busca pela eficiência nos gastos do Clube em todos os seus Departamentos, tendo como princípio fundamental que o Fluminense mantenha equipes esportivas competitivas, melhoria dos serviços prestados aos associados e de excelência na gestão.

Comparando-se o orçamento de 2017 com o orçamento de 2018 destacam-se a melhoria do resultado operacional do Clube (positivo), a expectativa de crescimento de receitas nas áreas de Marketing/Comercial (34%), crescimento da quantidade de sócios (10%) e gestão de arenas (8%).

A Diretoria do Fluminense Football Club demonstra mais uma vez o compromisso pela busca do crescimento do Clube e da satisfação de todos os seus associados e torcedores espalhados pelo Brasil e pelo Mundo.





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original