17/11/2017 16:00 - EM
Olímpico
Confrontos das semifinais definidos no Interclubes de Vôlei
Fluminense encara o Bradesco (SP) por vaga na final do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-15


O ginásio João Coelho Netto, na sede das Laranjeiras, recebeu grandes jogos durante esta sexta-feira, quando foram disputadas as partidas das quartas de final do Campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol Sub-15. As semifinais foram definidas e os confrontos serão neste sábado. O Fluminense encara o Bradesco no primeiro jogo da tarde.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Abrindo a série das quartas, o Bradesco (SP), segundo melhor classificado no grupo B, venceu por 3 sets a 0 a equipe do Mackenzie (MG), terceira colocada do grupo A, com parciais de 25x20, 25x12 e 25x20.


O jogo seguinte colocou em confronto o segundo colocado do grupo A, Círculo Militar do Paraná, e o Minas Tênis Clube (MG), que ficou com a terceira colocação no grupo B. O time paranaense não teve dificuldades para vencer a partida por 3 sets a 0, com placares de 25x16, 25x08 e 25x13.


O jogo mais competitivo do dia foi entre Flamengo (RJ) e SOGIPA (RS). Primeiro colocado do grupo B e quarto lugar no grupo A respectivamente, os times travaram uma difícil batalha no terceiro set, com disputa ponto a ponto. Mas a equipe carioca se saiu melhor e venceu com as parciais de 25x15, 25x08, 23x25 e 25x18.


O último embate do dia foi entre Fluminense e Santa Mônica (PR). Invicto, os donos da casa chegaram na disputa como o primeiro colocado do grupo A, enquanto o time paranaense classificou em quarto lugar no grupo B. O Tricolor venceu por 3 sets a 0 com placares de 25x14, 25x15 e 25x22 e garantiu a vaga nas semifinais da competição.


Confira os confrontos deste sábado:

DISPUTA DE 5º A 8º LUGAR

Santa Mônica (PR) x Mackenzie (MG)
SOGIPA (RS) x Minas Tênis Clube (MG)


SEMIFINAIS

Fluminense x Bradesco (SP)
Flamengo x Círculo Militar (PR)

Veja mais fotos do campeonato aqui.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original