28/06/2019 16:00 - EM
Futebol
Confira a entrevista do presidente Mário Bittencourt
Presidente falou sobre patrocínios, contratações e atacante Pedro


Na tarde desta sexta-feira (28), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, esteve no CT do clube na Barra da Tijuca, onde concedeu entrevista coletiva. Entre as principais questões abordadas, o presidente falou sobre patrocínios, contratações e a proposta do Flamengo pelo atacante Pedro. Confira o vídeo da Flu Tv na íntegra.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


PROPOSTA 
Como todos sabem, a legislação determina que a proposta seja sempre feita de clube para clube, o Flamengo, que possui conosco uma relação de cordialidade, até por questões envolvendo o Maracanã, fez um movimento dentro do direito deles de nos enviar uma proposta pelo Pedro. O Flamengo enviou uma proposta e nós, de pronto, informamos que para qualquer rival nosso no futebol brasileiro, a única possibilidade do atleta sair seria pagando a multa integral, prevista em contrato, e desde que o atleta também queira se transferir. Isso funciona não só para o Brasil, como para o exterior.

CONTRATAÇÕES
Isso vem sendo tocado pelo Departamento de Futebol com o Celso e o Paulo Angioni, não vamos citar nomes, mas estamos sim conversando com vários atletas, tentando buscar soluções, dentro das dificuldades que o clube tem. Efetivamente, seguimos trabalhando, mas devido à Copa América e as férias, o mercado está parado. O Celso e o Paulo estão fazendo todo o esforço do mundo para que a gente possa reforçar o elenco dentro das nossas possibilidades.

PATROCÍNIO
Pouco antes da eleição, recebemos um contato importante de uma empresa interessada em patrocinar o Fluminense, mas não estávamos ainda na presidência. Após a eleição, surgiram outras possibilidades de patrocínio, como contatos e negociações que estão em andamento, justamente por ter muito pouco tempo. Temos que tentar fazer a melhor situação para o Fluminense em relação a tudo. As conversas evoluíram com esse patrocinador que a gente conversou, mas obviamente, muitas coisas estão sendo debatidas e estamos caminhando bem. Já surgiram outras possibilidades, o uniforme tem várias propriedades, uma série de situações que pode se negociar.

RODOLFO
Todos já sabem o que ocorreu, fiz questão de receber o jogador para dizer que todo o suporte psicológico e jurídico, o Fluminense dará a ele, até porque já tivemos outras situações. Sabemos que antes de qualquer coisa, isso é uma filosofia não só do Fluminense, como entendimento pessoal meu, qualquer situação relativa a isso, a gente tem que tratar primeiro o ser humano e depois, o profissional, o atleta. O que fizemos de imediato foi colocar nosso Departamento Jurídico à disposição dele. É importante que a gente respeite esse momento para que possamos ajudá-lo.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC
Vídeo: Flu TV





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original