02/12/2018 23:00 - EM
Futebol
Confira a coletiva de Pedro Abad após partida no Maracanã
Presidente falou em entrevista coletiva depois da vitória sobre o América-MG por 1 a 0


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O presidente Pedro Abad falou em entrevista coletiva logo após a vitória Tricolor por 1 a 0 sobre o América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Abad comemorou a vitória do Fluminense na última rodada da competição e projetou a temporada de 2019.

- É uma situação de alívio por ter passado essa situação incômoda, num ano que não teve o resultado esportivo que a gente queria. Tivemos inúmeras dificuldades durante o ano, mas o grupo de atletas e funcionários fez jus à alcunha de Time de Guerreiros, todo mundo trabalhou e venceu e no final, não fomos punidos com um resultado ruim - declarou o presidente, projetando o próximo ano.

- Temos muitos problemas, o clube inteiro tem, a prática de esporte no clube está complicada, nós temos problemas e vamos resolver. Passado o dia de hoje, amanhã já vamos nos reunir com todos os departamentos para elencar tudo o que precisamos resolver com mais tranquilidade. Vamos focar nos problemas para ter um 2019 muito melhor - explicou. Abad também comentou sobre o comando de Fábio Moreno à frente do time.

- Hoje tivemos um leão aqui. No momento difícil, Fábio não se omitiu, pegou uma “batata quente” sem exitar, poucos fariam isso e ele tocou adiante. Cometemos erros, mas também acertamos e agora é cuidar para diminuir o número de erros e aumentar o número de acertos. Já começamos a trabalhar e sobre quem vai ficar e quem vai sair, vai se desenrolar a partir de amanhã - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original