11/03/2017 08:00 - EM
Clube
Confira a agenda do fim de semana nas Laranjeiras
Tem música ao vivo, O Mercado - Estilistas Independentes e teatro de fantoches. Garotada ganha programação especial no Parque Infantil


O Mercado acontece nos dias 11 e 12 de março

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fim de semana cheio de atrações no Fluminense. O Mercado vai se despedir do verão 2017 com moda, gastronomia, música e artesanato. Mais de 80 estilistas independentes, designers, artistas, chefs e pequenos produtores. Sanduíches, pizza, massas, ceviche, risotos, sobremesas, sorvete e cerveja artesanal gelada para comer na hora ou levar para casa. Apresentação do Digga Digga Duo e muito mais, dias 11 e 12 (sábado e domingo), das 14h às 21h.

No sábado também tem Feijoada Dançante no Bar da Piscina com a Banda Panorama. A feijoada é servida a partir das 12h (à parte – R$ 32,90), e show a partir das 16h. Entrada franca para sócios e convidados pagam R$ 10, a partir das 15h30. Já o Guerreiros Sports Bar promove a festa Bons Tempos, com o melhor do flashback na festa mais animada da Zona Sul. Venha dançar e se divertir com o DJ Vitor Bomi tocando os hits que animaram as pistas dos anos 70 e 80, das 21h às 3h.

No domingo, 12, tem teatro de fantoches no Parque Infantil, a partir das 11h. A garotada poderá se divertir com a equipe do Papa Vento e curtir os brinquedos e o campo de grama sintética.

Comunicação Institucional FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original