22/04/2018 17:50 - EM
Futebol
Com um a menos, Fluminense vence o Cruzeiro no Maracanã
Pedro marcou de cabeça na segunda etapa da partida e Tricolor bateu o time mineiro por 1 a 0


Com um a menos desde o primeiro tempo da partida, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O gol Tricolor foi marcado por Pedro, de cabeça, aos três minutos da segunda etapa. Mesmo em desvantagem, a equipe do técnico Abel Braga conseguiu impor seu ritmo de jogo, jogou com garra e garantiu os três pontos. Na próxima rodada da competição, o Fluminense enfrenta o São Paulo, domingo às 16h, no Maracanã.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou movimentada no Maracanã, com as equipes se estudando e trabalhando a bola. Aos 8 minutos, Ayrton Lucas cruzou para Gum cabecear, mas o goleiro afastou. Aos 14, Gilberto cometeu falta em Sassá e recebeu o cartão vermelho. Com um a menos, o Fluminense continuou buscando o resultado e aos 20 minutos Ayrton Lucas invadiu a área pela esquerda, mas foi travado na hora do cruzamento. Aos 46, Pedro tentou tabelar com Marcos Junior, mas a defesa do time mineiro afastou.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa já começou com gol do Flu. Aos 3 minutos, Sornoza cobrou falta na área, a bola desviou em Pedro e foi para o fundo da rede: 1 a 0. Aos 10, contra-ataque em velocidade pela esquerda. Marcos Junior tabelou com Ayrton Lucas, que invadiu a área e foi derrubado, mas o árbitro mandou seguir. Mais um contra-ataque aos 30, Richard cruzou para Douglas e o volante foi derrubado na grande área, mas a jogada seguiu. Nos minutos finais, a equipe mineira tentou pressionar, mas a defesa Tricolor se agigantou e garantiu a vitória do Fluminense.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – RODADA 2

Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)

Júlio César; Renato Chaves, Gum e Frazan; Gilberto, Richard, Jádson, Sornoza (Luan Peres) e Ayrton Lucas; Pedro (Douglas) e Marcos Junior (Pablo Dyego).

Técnico: Abel Braga

Cruzeiro (0)

Fábio; Lucas Romero (Rafinha), Dedé, Léo e Marcelo Hermes; Lucas Silva (David), Henrique, Mancuello (Arrascaeta), Robinho e Thiago Neves; Sassá.

Técnico: Mano Menezes

Gols:  Pedro (3'/2T) - FLU

Cartões amarelos: Renato Chaves, Pedro e Júlio César (FLU); Arrascaeta e Dedé (CRU)

Cartão vermelho: Gilberto (FLU)

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP), Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Camargo (SP)

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Lucas Merçon/FFC





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original