21/10/2017 18:50 - EM
Xerém
Com time alternativo, Sub-20 não vence Fla e perde o 100% no OPG
Tricolor volta a jogar pela competição, que serve como preparação para a Copa RS, nesta quarta-feira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense recebeu o Flamengo na tarde deste sábado em Laranjeiras e com um time alternativo não conseguiu vencer o adversário na primeira rodada da segunda fase do Torneio OPG. Apesar da força de vontade da equipe que vinha com 100% de aproveitamento na competição, o Tricolor acabou levando três gols. Porém, já na quarta-feira, o time volta a campo contra o Botafogo, no CFEAT.

Em grande parte do jogo o Fluminense foi melhor, o técnico Leo Percovich, que vem utilizando a competição para dar mais ritmo de jogo aos atletas mais novos e que tiveram menos oportunidades neste ano, conseguiu manter a equipe com um bom padrão de jogo. O Tricolor ameaçava, trocava passes, mas foi o Flamengo que abriu o placar no último minuto do primeiro tempo.

Na segunda etapa, empurrado pela torcida, o Fluminense partiu para o ataque. Tentou, criou jogadas, mas acabou parando na boa atuação do goleiro adversário. O Flamengo soube aproveitar os contra-ataques e acabou fazendo mais dois gols desta forma e deu números finais a partida.

Fluminense e Flamengo estão no Grupo E, que conta também com Botafogo e Audax. No outro jogo os dois times empataram em 1 a 1. O técnico Leo Percovich montou o Tricolor neste sábado com Pedro Paulo, Diogo, Matheus Lorentz, Ibanez e César; Berg (Rômulo), Paulo Victor e Carlinhos; Diego Mathias (Patrick Luan), Dudu e Wendew (Lucas).

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original