19/03/2017 20:08 - EM
Xerém
Com show de Xerém, STK Fluminense Samorin vence o Svätý Jur
Filial do Tricolor na Europa faz 4 a 0 e se prepara para última rodada antes da segunda fase da Liga II da Eslováquia


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O meia Luquinhas já balançou as redes adversárias em oito oportunidades

Com gols de Luquinhas (2), Peu e Mezovský, o STK Fluminense Samorin venceu o ŠK Svätý Jur por 4 a 0 na 21ª rodada da Liga II da Eslováquia. Mesmo já classificada, a filial do Tricolor na Europa mostrou muito empenho tático e assumiu a terceira colocação na competição.

- Certamente não esperávamos uma partida fácil, o que foi provado pelos 30 minutos iniciais do jogo. Com grandes jogadas individuais ganhamos uma vantagem. A vitória e a forma como jogamos serão, com sorte, um impulso para os próximos jogos - analisou o técnico Mika Lonnstrom.

O treinador do STK Fluminense Samorin montou a equipe com Hajdúch, Marić-Bjekić (Ozogány), Csaba Horváth, Pončák e Alan Fialho; Csaba Králik, Pančík, Marlon Freitas, Luquinhas (Mezovský) e Záhumenský (Leonel); Peu.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o STK Fluminense Samorin vai enfrentar o líder da competição, o MFK Skalica, no próximo domingo, fora de casa.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Ory Tibor/Fluminense Samorin





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original