22/02/2019 10:00 - EM
Futebol
Com Paulo Henrique Ganso, Fluminense estreia na Taça Rio
Adversário na primeira rodada do returno é o Bangu. Além de Ganso, Allan e Gilberto também foram relacionados.


O Fluminense entra em campo na noite de hoje para enfrentar o Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio. A partida, às 21 horas, no Maracanã, marca a estréia de Paulo Henrique Ganso com a camisa Tricolor. Contratado no final de janeiro, o meia está regularizado e será utilizado pelo técnico Fernando Diniz, que só não confirmou se o camisa 10 começa jogando ou entra no decorrer da partida. Outro atleta apto para estrear é o volante Allan. Contratado junto ao Liverpool-ING, o atleta teve o nome registrado no BID da CBF e será relacionado também pela primeira vez.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fernando Diniz "ganhou" dois jogadores, mas perdeu, para essa partida, outros dois. O volante Airton e o atacante Luciano foram expulsos na final da Taça Guanabara e vão cumprir suspensão. Em função disso, depois de três partidas, o time tricolor terá uma nova escalação inicial. Caio Henrique, elogiado por Diniz, deve herdar a vaga do camisa 5. O treinador, no entanto, preferiu não antecipar os onze que começam jogando. As dúvidas para a partida passam também pelas presenças de Bruno Silva e Gilberto. O volante deixou a última partida com dores na coxa esquerda, enquanto o lateral se recupera de um edema ósseo no joelho esquerdo.

Caso seja relacionado, será o retorno de Gilberto depois de aproximadamente seis meses longe das partidas oficiais. Neste período, o lateral esteve próximo de voltar, mas sofreu novamente com dores. Nas últimas semanas, ele tem participado dos treinos sem limitações, inclusive marcando um gol em jogo-treino realizado contra o Madureira.

O Tricolor entra em campo hoje, sexta-feira, porque já na próxima terça-feira a equipe estreia na Copa Sul-Americana, contra o Antofagasta do Chile. A partida acontece também no Maracanã, às 21h30.

CAMPEONATO ESTADUAL - Taça Rio - Rodada 1
Bangu x Fluminense
Local: Maracanã - Rio de Janeiro-RJ
Horário: 21h
Arbitragem: Luis Antonio Silva do Santos, Marcus Vinicius Brandão e Fabiana Pitta
Transmissão: Premiere

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original