12/09/2018 20:08 - EM
Xerém
Com jogador a menos, Flu vence o Vasco no Brasileiro Sub-20
Caio marcou o gol da vitória logo no primeiro minuto e Crepaldi foi expulso ainda no primeiro tempo


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-20 do Fluminense entrou em campo na noite desta quarta-feira, em Los Larios, precisando vencer o Vasco para subir na classificação do Grupo F do Campeonato Brasileiro da categoria. E foi na raça que o time do técnico Leo Percovich conquistou a vitória e os 3 pontos que deixam o Tricolor na segunda colocação, faltando apenas uma rodada para o fim da segunda fase.

Os Moleques de Xerém abriram o placar logo no primeiro minuto da partida, com gol de Caio e ainda na primeira etapa, Crepaldi foi expulso, deixando o time com 10 jogadores em campo. Guerreiro, o Flu administrou o resultado de 1 a 0 e agora soma 7 pontos. A disputa da última partida é diante do Flamengo, às 15h do próximo dia 19 de setembro, em local a definir.

O Tricolor foi a campo com: Pedro Paulo; Diogo, Crepaldi, Alex e Cesar; Caio, Resende (Lucas) e Denilson (Paulo Victor); Gabriel Capixaba (Carlinhos), Dudu (Evanilson) e Marcos Paulo (Higor).


PRIMEIRO TEMPO
O Fluminense começou a partida com um gol relâmpago. Logo no primeiro minuto, Dudu arrancou pela direita, foi até a linha de fundo, cruzou rasteiro e Caio chegou para concluir e abrir o placar: 1 a 0. Bola levantada na área por Diogo aos 20 minutos, Dudu tentou de cabeça, mas a zaga adversária tirou. Aos 27, Crepaldi foi expulso e o Tricolor ficou com um jogador a menos na partida. Boa jogada aos 40 minutos, Gabriel Capixaba tabelou com Denilson, que chutou cruzado, mas o goleiro colocou para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou com Higor, mas a defesa afastou.

SEGUNDO TEMPO
Boa arrancada de Resende no começo da segunda etapa, ele avançou pelo meio de campo e chegou na entrada da grande área. Quando tentou passar para Higor, o adversário fez o corte. Carlinhos e Dudu fizeram boa troca de passes aos 10 e o camisa 9 foi interceptado na hora do chute. Grande defesa do goleiro Pedro Paulo aos 19 minutos, após jogada aérea perigosa. Em cobrança de falta aos 35, Carlinhos tentou o chute direto e a bola tocou a rede pelo lado de fora. Nos acréscimos, Paulo Victor fez bela jogada individual, mas foi travado na tentativa do chute. Fim de jogo em Los Larios: Flu 1 x 0 Vasco.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Rappi original
Yes original original
Stx original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original