18/05/2017 16:43 - EM
Futebol
Com foco no Atlético, Léo pede atenção ao Fluminense
Jogador deixou o revés na Copa do Brasil no passado e comentou sobre as expectativas para o confronto em Belo Horizonte



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Léo valoriza comprometimento do elenco tricolor

Sai a Copa do Brasil, entra o Campeonato Brasileiro. No calendário Tricolor de 2017, uma decisão vem após a outra. No domingo, às 16h, a partida com o Atlético (MG) entra na mira do Fluminense, atento ao confronto em Belo Horizonte, como afirmou Léo.

- Nossa atenção já está voltada para o Atlético (MG). Será mais um jogo difícil. Não tem jogos fáceis no Campeonato Brasileiro. Temos que ter atenção para buscar o resultado positivo no Independência.

As declarações foram dadas pelo lateral-esquerdo no desembarque da equipe no Rio de Janeiro, no meio da tarde desta quinta-feira. Tranquilo durante toda a coletiva com a imprensa, demonstrou segurança com o trabalho que vem sendo apresentado pelo Flu no ano.

- A gente vem trabalhando bastante. Nosso time conta com muitos jogadores jovens, mas comprometidos com o clube. O Abel vem gostando da nossa postura. Temos que continuar focados e ligados para fazer um bom Brasileiro e ir bem nas outras competições.

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original