13/11/2017 18:34 - EM
Futebol
Com Dourado, Sornoza e Nogueira, Flu trabalha na Cidade do Galo
Jogadores chegaram a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira e se juntaram à delegação. Suspensos, Renato Chaves e Marlon voltam para o Rio de Janeiro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Um dia depois da derrota para o Cruzeiro, o Fluminense foi na casa do arquirrival do clube mineiro começar a preparação para a partida contra o Corinthians, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão. Após terem a manhã desta segunda-feira livre, os atletas trabalharam na parte da tarde na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG. Em relação ao grupo que chegou em BH no último sábado, algumas mudanças. 

Após cumprirem suspensão automática diante do Cruzeiro, o atacante Henrique Dourado e o meia Sornoza chegaram em Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira, acompanhados do zagueiro Nogueira, que foi chamado para a vaga na defesa aberta com o terceiro cartão recebido por Renato Chaves. O defensor e o lateral-esquerdo Marlon - expulso diante dos mineiros - retornaram ao Rio de Janeiro.


Enquanto os titulares no domingo passado fizeram apenas uma atividade regenerativa na piscina do CT atleticano, o restante do grupo suou a camisa no campo, debaixo de sol. O trabalho foi dividido em três partes. Na primeira, uma atividade técnica em campo reduzido. Depois, os jogadores treinaram finalizações. Por fim, foram divididos em dois times com cinco para cada lado e realizaram um confronto de ataque contra defesa. 

O Fluminense agora volta a treinar na Cidade do Galo na manhã desta terça-feira. Na parte da tarde, a delegação embarca para São Paulo. Com 43 pontos, a equipe comandada por Abel Braga ocupa atualmente o 13° lugar na tabela, enquanto os corintianos lideram o Brasileiro com 68 e estão bem perto do título. 


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original