01/02/2017 09:00 - EM
Futebol
Com Dourado inspirado, Flu vai pra cima do Resende em Bangu
Após superar Criciúma, pela Copa da Primeira Liga, e Vasco, pelo Carioca em grande atuação, Tricolor vai pra cima do Resende nesta quarta, em Moça Bonita, e conta com o artilheiro


Atacante Henrique Dourado quer ser o grande goleador do Tricolor nesta temporada

Feliz, animado com o bom início de temporada após a realização de uma boa pré-temporada. Além do gol, até passe de calcanhar em jogada de gol. Elogios de Abel Braga. O atacante Henrique Dourado vive seu melhor momento no Fluminense e hoje, diante do Resende, às 16h30, em Moça Bonita, espera ajudar o Time de Guerreiros a conquistar mais uma grande vitória.

- Sei que não fiz pré-temporada, mas não gosto de dar desculpas. Eu sempre tive a cabeça tranquila, bem boa. O torcedor pode esperar que eu sempre vou dar o meu máximo. Agradeço a Deus por fazer gol no clássico. Foi muito importante. É continuar trabalhando, o grupo se fechando cada vez mais para que a gente conquiste mais vitórias dentro da competição - disse o ceifador.

A importância do centroavante hoje pro funcionamento ideal do Fluminense é tão grande que o técnico Abel Braga, após o jogo contra o Vasco, fez questão de reconhecer:

- Às vezes, a gente olha só para a bola. E não repara quem se movimenta para receber. Quantas vezes chegamos na cara do Martín Silva sem ele aparecer? Isso mostra a importância dele, a inteligência dele. E olha que só tínhamos o Wellington como jogador rápido pelo lado. Foi legal. A torcida vai entender a importância dele. Ele batalha com os zagueiros, ele quem comanda o time para marcar alto. É a nossa referência - afirmou Abelão.

Com Henrique Dourado em grande fase, o Fluminense vai pra cima do Resende. Saiba como adquirir o ingresso clicando aqui.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original