20/07/2019 13:00 - EM
Futebol
Com dois jogadores a menos, Fluminense perde para o Vasco
Sem Digão e Frazan, expulsos, Tricolor sofreu a virada em 2 a 1


O Fluminense foi até São Januário para enfrentar o Vasco da Gama na manhã deste sábado (20/07), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um bom primeiro tempo, o Tricolor saiu na frente no clássico, com gol de Pedro, mas o revés na etapa final da partida se deu com a expulsão de Digão e Frazan, deixando o Tricolor com nove jogadores em campo e o placar final em 2 a 1 para os donos da casa. O Fluminense volta as atenções para a Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Peñarol, no Uruguai, às 21h30 da próxima terça-feira (23/07).

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


PRIMEIRO TEMPO
Bom lance do Flu em cobrança de falta, aos 12 minutos. Digão subiu mais que a zaga e cabeceou no cantinho, a bola tocou a trave e não entrou. Na sequência, aos 14, Pedro se livrou da marcação e chutou forte, o goleiro colocou para escanteio. Belo lance de Nino aos 20 minutos, quando deu um carrinho na pequena área e afastou o perigo. Gilberto encontrou Pedro na área aos 46 minutos, o camisa 9 dominou e chutou de pé direito, certeiro para o fundo das redes: 1 a 0 para o Fluminense.

SEGUNDO TEMPO
Logo no primeiro minuto, Nenê cobrou falta perigosa e Pedro não conseguiu finalizar. Ótima jogada de Daniel aos 5 minutos, ele encontrou Pedro na entrada na área, mas o artilheiro foi desarmado. Digão recebeu cartão vermelho e deixou a partida. Aos 21 minutos, o Vasco empatou a partida com Leandro Castan, em cobrança de falta. Yuri arriscou o chute de fora da área, mas a bola foi para fora, aos 23. O árbitro expulsou Frazan. Bruno César cobrou falta aos 30 minutos e virou a partida para o Vasco. Brenner chutou forte aos 45 e a bola subiu por cima da meta adversária.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - 11ª RODADA
São Januário - Rio de Janeiro/RJ

Vasco (2)
Sidão; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho (Tiago Reis); Valdívia (Raúl Cáceres), Yan Sasse (Bruno César) e Marrony.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fluminense (1)
Agenor; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Bruno Silva, Daniel e Nenê (Frazan); João Pedro (Brenner) e Pedro (Airton).

Técnico: Fernando Diniz

Gols: Pedro (46'/1T) - FLU; Leandro Castan (21'/2T) e Bruno César (30'/2T) - VAS

Cartões amarelos: Yago Pikachu, Marrony e Tiago Reis (VAS); Daniel, Digão e Bruno Silva (FLU)

Cartão vermelho: Digão e Frazan (FLU)

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original