08/03/2019 09:00 - EM
Olímpico
Com atletas do Flu, seleção de nado artístico conquista medalhas
Atletas faturaram ouro, prata e bronze em Paris


Com quatro atletas do Flu no elenco, a seleção brasileira de nado artístico conquistou medalhas no French Open, realizado entre os dias 1º e 3 de março, em Paris. Anna Giulia Veloso, Luisa Borges, Maria Bruno e Thafnnys Silva participaram da disputa e ajudaram a equipe a ganhar ouro na prova de Combo Livre. A seleção brasileira impressionou os juízes e teve a somatória de 83.4333 pontos. Em seguida, veio a prata na Equipe Livre, quando fizeram 83.8000. O bronze foi para a apresentação de Rotina Livre, quando finalizaram com 76.6333. 

Para Maria Bruno, uma das mais experientes da equipe, falou sobre a conquista:

"Achei que a volta do Brasil para o cenário internacional foi muito boa. Ganhamos o ouro com o Combo e o tema foi muito legal, bastante elogiado, que foram os super-heróis e isso levantou a arquibancada, os juízes e recebemos muitos elogios, tanto pela escolha, quanto pela coreografia. Acabou sendo muito marcante. Hoje temos coreografias feitas com mais criatividade. Mudamos o estilo e espero que o Brasil esteja com tudo para atingir o grande objetivo deste ano, que é chegar ao pódio no Pan-Americano de Lima, no Peru. Estamos treinando muito para isso".

Nas demais provas, as meninas ficaram em quarto lugar na Equipe Técnica e sétimo no Dueto Feminino Livre e Dueto Feminino Técnico.

A próxima etapa do Fina World Series será realizada em Alexandropolis, na Grécia. Além do Pan-Americano, que acontece em julho, a seleção estará no Mundial da Coreia do Sul, em agosto. 



Ua original
Tim original
Autovisa original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original