08/03/2019 09:00 - EM
Olímpico
Com atletas do Flu, seleção de nado artístico conquista medalhas
Atletas faturaram ouro, prata e bronze em Paris


Com quatro atletas do Flu no elenco, a seleção brasileira de nado artístico conquistou medalhas no French Open, realizado entre os dias 1º e 3 de março, em Paris. Anna Giulia Veloso, Luisa Borges, Maria Bruno e Thafnnys Silva participaram da disputa e ajudaram a equipe a ganhar ouro na prova de Combo Livre. A seleção brasileira impressionou os juízes e teve a somatória de 83.4333 pontos. Em seguida, veio a prata na Equipe Livre, quando fizeram 83.8000. O bronze foi para a apresentação de Rotina Livre, quando finalizaram com 76.6333. 

Para Maria Bruno, uma das mais experientes da equipe, falou sobre a conquista:

"Achei que a volta do Brasil para o cenário internacional foi muito boa. Ganhamos o ouro com o Combo e o tema foi muito legal, bastante elogiado, que foram os super-heróis e isso levantou a arquibancada, os juízes e recebemos muitos elogios, tanto pela escolha, quanto pela coreografia. Acabou sendo muito marcante. Hoje temos coreografias feitas com mais criatividade. Mudamos o estilo e espero que o Brasil esteja com tudo para atingir o grande objetivo deste ano, que é chegar ao pódio no Pan-Americano de Lima, no Peru. Estamos treinando muito para isso".

Nas demais provas, as meninas ficaram em quarto lugar na Equipe Técnica e sétimo no Dueto Feminino Livre e Dueto Feminino Técnico.

A próxima etapa do Fina World Series será realizada em Alexandropolis, na Grécia. Além do Pan-Americano, que acontece em julho, a seleção estará no Mundial da Coreia do Sul, em agosto. 



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original