09/08/2017 10:17 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube
Clube fecha parcerias estratégicas para reduzir custos na área de TI
Benefícios serão para Laranjeiras, Centro de Treinamento de Xerém e CTPA


Além de uma importante reestruturação administrativa após a parceria com a Ernst & Young, o Fluminense Football Club começa a reduzir significativamente custos na área de TI com parcerias que melhoram sua rede digital interna e demais serviços de telecomunicações.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Para isso foram negociados e colocados em prática permutas de espaços publicitários ou cessão de alguns produtos licenciados a fornecedores da área digital. A estratégia é uma parceria entre as áreas de TI e Marketing, e já celebrou contratos com as novas parceiras comerciais Radlink, RedeOn e NB Telecom, que já estão implementando os links dedicados de internet nas instalações de Laranjeiras, Xerém e CTPA.

Em paralelo, a TI do Fluminense conseguiu também negociar tarifas mais baratas com a empresa adquirente para pagamentos em cartões de crédito ou débito, medida que representa economia nos custos que incidem sobre as mensalidades dos sócios, escolinhas e outros serviços pagos com estas modalidades.

No total, a redução de custos administrativos estimada com estas medidas já representa cerca de R$ 270 mil anuais.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original