08/06/2017 12:00 - EM
Futebol | Xerém | Clube
Clube abre inscrições para colônia de férias de futebol
Evento está dentro do calendário da Flu Fest, que celebra os 115 anos do Fluminense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Entre os dias 24 e 29 de julho, o Fluminense Football Club realizará a primeira edição da Flu Camp na sede histórica das Laranjeiras. As turmas serão divididas em faixas etárias: 8-9 anos, 10-11 anos e 12-13 anos. Cada criança viverá a marcante experiência de ser um jogador de futebol por uma semana. Serão diversas atividades das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira e de 8h às 13h no sábado. As inscrições podem ser feitas nesse link.

O pacote da Flu Camp vai incluir um kit especial com camisas, short, meião, passeio externo, visita à Sala de Troféus do Fluminense e três refeições diárias (colação, almoço e lanche da tarde). O investimento para participar dessa experiência única será de R$ 1.200 para quem for sócio do clube ou R$ 1.500 para quem não for associado. O valor poderá ser dividido em até três vezes sem juros em um cartão de crédito.

Se houver qualquer dúvida, mande um e-mail para flucamp@fluminense.com.br. O projeto contará com a participação de professores de futebol de Xerém e haverá a possibilidade de captar talentos para atuar nas escolinhas de futsal do clube ou em filiais do Guerreirinhos. Ex-atletas do Fluminense participarão também das atividades por meio de palestras.

As vagas da Flu Camp são limitadas. Vale destacar que as crianças terão a oportunidade de jogar no gramado das Laranjeiras e usar os vestiários do clube. O projeto está dentro do calendário da Flu Fest, que celebra os 115 anos do clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo/FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original