21/09/2017 22:50 - EM
Futebol
Classificado: Scarpa feliz por ter sido decisivo mais uma vez
Foi de Gustavo Scarpa o gol do primeiro jogo contra a LDU e o passe para o gol de Pedro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Gustavo Scarpa voltou a ser decisivo. O capitão tricolor nas duas partidas contra a LDU pela Copa Sul-Americana está feliz. Fez o gol da vitória no primeiro jogo e bateu o escanteio que originou o gol de Pedro e, consequentemente, o da classificação para as quartas de final da competição, onde o time enfrenta o Flamengo: "Acredito que a torcida esteja feliz. Cobro muito de mim e fico feliz de estar decidindo nas últimas partidas. A equipe se portou muito bem dentro de campo. Eles tiveram chances, mas nós também tivemos, bola na trave e tudo. E o grupo merecia e está de parabéns", disse em entrevista coletiva após o jogo.

O camisa 10 tricolor enalteceu a força mental do grupo: "A gente chegou aqui dois dias antes, descansamos, e na quarta fizemos apenas um preparativo. E vimos que a velocidade da bola era importante. Mas o time tem um psicológico muito forte, apesar de jovem, e apesar do campo pesado o time se saiu muito bem", finalzou.

O Fluminense chega ao Brasil na manhã desta sexta-feira e na parte da tarde treina no CTPA visando o jogo de domingo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h no Maracanã e o torcedor pode comprar ingressos por aqui. Associe-se

Texto; Comunicação/FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original