06/12/2018 15:00 - EM
Olímpico
Clássico: Fluminense e SESC se enfrentam nesta sexta, dia 7
Partida é válida pela sexta rodada da Superliga


Dois gigantes do voleibol carioca entram em quadra nesta sexta, dia 7. O Fluminense vai até a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, enfrentar o SESC-RJ, às 19h15, A partida é válida pela sexta rodada da Superliga e não terá venda de ingressos. A entrada será feita mediante doação de 2kg de alimento não perecível, a partir das 16h30, na própria Arena. O SporTV 2 transmitirá o confronto ao vivo.

O Time de Guerreiras é o quarto colocado na tabela de classificação, com 10 pontos, enquanto a equipe do técnico Bernardinho, em segundo, tem 12. O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder com 14. O técnico Hylmer Dias espera mais um grande jogo para os amantes do voleibol, após dois confrontos contra o SESC, ambos no Campeonato Estadual, que terminou com vitória das rivais:

"Um jogo duríssimo, contra uma equipe campeã e que, na minha visão, possui o melhor técnico do mundo. Temos conseguido jogar de igual pra igual essa temporada, então a expectativa é de tentar fazer novamente um bom jogo, mesmo sabendo da qualidade do adversário".

Na última rodada, o Flu venceu o São Caetano por 3 sets a 0. Na estreia, a equipe perdeu para o Esporte Clube Pinheiros por 3 a 1. Em seguida, jogando em casa, bateu o Vôlei Balneário Camboriú pelo mesmo placar. Na terceira rodada veio a derrota para o Hinode Barueri no tie-break. Logo depois, o Time de Guerreiras fez 3 a 0 no Osasco. 

Fotos: Lucas Merçon/FFC




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original