06/12/2018 15:00 - EM
Olímpico
Clássico: Fluminense e SESC se enfrentam nesta sexta, dia 7
Partida é válida pela sexta rodada da Superliga


Dois gigantes do voleibol carioca entram em quadra nesta sexta, dia 7. O Fluminense vai até a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, enfrentar o SESC-RJ, às 19h15, A partida é válida pela sexta rodada da Superliga e não terá venda de ingressos. A entrada será feita mediante doação de 2kg de alimento não perecível, a partir das 16h30, na própria Arena. O SporTV 2 transmitirá o confronto ao vivo.

O Time de Guerreiras é o quarto colocado na tabela de classificação, com 10 pontos, enquanto a equipe do técnico Bernardinho, em segundo, tem 12. O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder com 14. O técnico Hylmer Dias espera mais um grande jogo para os amantes do voleibol, após dois confrontos contra o SESC, ambos no Campeonato Estadual, que terminou com vitória das rivais:

"Um jogo duríssimo, contra uma equipe campeã e que, na minha visão, possui o melhor técnico do mundo. Temos conseguido jogar de igual pra igual essa temporada, então a expectativa é de tentar fazer novamente um bom jogo, mesmo sabendo da qualidade do adversário".

Na última rodada, o Flu venceu o São Caetano por 3 sets a 0. Na estreia, a equipe perdeu para o Esporte Clube Pinheiros por 3 a 1. Em seguida, jogando em casa, bateu o Vôlei Balneário Camboriú pelo mesmo placar. Na terceira rodada veio a derrota para o Hinode Barueri no tie-break. Logo depois, o Time de Guerreiras fez 3 a 0 no Osasco. 

Fotos: Lucas Merçon/FFC




Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Sos original
Parceiro cbc original