24/10/2016 18:04 - EM
Futebol
Cícero pede que Flu aprenda a lição dos erros cometidos
Meia lamenta chance perdida de conquistar mais uma vitória fora de casa e traça jogo da próxima sexta-feira como crucial para o time ganhar um novo gás na briga pelo G6


Cícero já marcou 14 gols em 2016. Meio-campista é o vice-artilheiro do Flu nesta temporada, atrás só de Gustavo Scarpa, que tem 15 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os jogadores Fluminense saíram de campo no último domingo, no Couto Pereira, frustrados. Empatar com o Coritiba em 1 a 1 fora de casa está longe de ser algo inesperado, mas a forma como se deu este resultado chateou a todos. O time saiu na frente, teve um jogador a mais por um bom tempo, criou e perdeu ótimas chances. Acabou castigado em uma das poucas vezes em que foi ameaçado.

Como já não dá para voltar atrás, o que resta é a lição que este confronto na capital paranaense deixa. Na saída do estádio, o meia Cícero lembrou que ainda restam seis jogos para o fim do Brasileiro e que o Fluminense tem um objetivo bem claro e possível pela frente: a vaga na Libertadores do ano que vem.  

- Tivemos várias oportunidades de matar o jogo, não fizemos e acabamos levando um gol inesperado. Sabemos como é difícil enfrentar o Coritiba fora de casa, mas a partida estava toda para nós. Estamos pecando em erros nossos. Temos agora que trabalhar bem esta semana para voltar a vencer e não dar esses vacilos para conquistarmos essa vaga - frisou o camisa 7 tricolor, para completar em seguida.

- Agora faltam seis jogos e temos de fazer o maior número de vitórias possível. Temos que dar um gás para fazer o time chegar à Libertadores, que é uma competição que o Fluminense não disputa há um tempo.

A delegação tricolor retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e os jogadores têm reapresentação marcada para a tarde da próxima terça.  Com o empate em Curitiba, o Fluminense chegou a 47 pontos neste Campeonato Brasileiro. O time agora volta a campo na próxima sexta-feira, quando receberá o Vitória, às 19h30, em jogo que marcará a volta da equipe ao Maracanã.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana (capa) e Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original