16/02/2017 08:00 - EM
Futebol
Ceifador marca mais dois e se consolida como artilheiro do Fluzão no ano
Centroavante, que já tem seis gols em seis jogos na atual temporada, liderou o Fluminense na classificação com goleada na estreia pela Copa do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Ceifador marcou duas vezes no Barrettão

A foice tricolor voltou a fazer vítimas pelos gramados do país. Desta vez o Globo (RN) foi o time que sofreu o golpe de Henrique Dourado. Impiedoso, o goleador tricolor em 2017 marcou duas vezes contra o rival desta quarta no Barrettão, ajudando o Flu a se classificar na Primeira Fase da Copa do Brasil. Vivendo uma grande forma e liderando a artilharia do Fluzão no ano com seis gols em seis jogos, o atacante se manteve centrado e confiante em relação ao que a temporada lhe reserva.

- Sempre tive a cabeça muito tranquila. Esse ano eu tenho certeza que vai ser diferente. O individual aparece quando o conjunto está bem. E hoje vocês puderem ver mais uma vez que o nosso conjunto tem assimilado muito bem (tudo o que lhe é pedido), e as diferenças individuais vão acabar aparecendo - comentou o atacante.

Os dois gols marcados pelo artilheiro do Fluminense em 2017 foram bem valorizados por Dourado. No entanto, o Ceifador colocou o triunfo do Flu em Ceará-Mirim no primeiro lugar em sua lista de celebrações. Por fim, como não poderia deixar de ser diferente, elogiou o belo gol anotado por Gustavo Scarpa no 5 a 2.

- Hoje fui eu, o Scarpa, que fez um belo gol, o Wellington, e isso é o mais importante. Não só eu estou feliz, mas todo mundo, porque é uma vitória do grupo - concluiu o goleador, que marcou cinco de seus seis gols nas três últimas partidas do Tricolor das Laranjeiras.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original