16/11/2017 17:00 - EM
Olímpico
CBI: Fluminense chega invicto às quartas de final
Além do Tricolor, fase classificatória termina com vitórias do Bradesco, Círculo Militar e Flamengo


Encerrada a fase classificatória do Campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol Sub-15, com vitórias do Fluminense, Bradesco, Círculo Militar e Flamengo. Nesta quinta, 16, as equipes se enfrentaram na terceira rodada e todos os jogos tiveram resultado de 3 a 0. Até domingo, a disputa acontece no Ginásio João Coelho Netto, nas Laranjeiras, com entrada franca. Confira as fotos clicando AQUI.

No primeiro confronto do dia, o Bradesco (SP) levou a melhor sobre o Santa Mônica (PR), com parciais de 25x7, 25x22 e 25x19. Em seguida, o Flamengo (RJ)  bateu o Minas Tênis Clube (MG), em um dos jogos mais disputados do campeonato. As rubro-negras venceram por 25x19, 25x21 e 25x21 e o time carioca segue invicto, assim como o Fluminense.

Mais tarde, foi a vez do Círculo Militar do Paraná superar a SOGIPA (RS) com parciais de 25x17, 25x14 e 26x24. Encerrando a etapa, as Tricolores não tiveram dificuldade diante do Mackenzie (MG), garantindo mais um bom resultado: 25x18, 25x9 e 25x14.

Nesta sexta, os confrontos das quartas de final já estão marcados: o Bradesco enfrenta a SOGIPA, às 9h.  Em seguida, Círculo Militar e Minas jogam às 11h, Flamengo e Mackenzie, às 13, e o Fluminense encara o Santa Mônica, às 15h.

O CBI é uma iniciativa entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), com o apoio do Fluminense, vencedor do Sub-16 masculino. O Praia Clube foi o campeão do Sub-16 feminino. A disputa da categoria Sub-20 feminina acontece em Salvador até o dia 18 de novembro.

Confira a tabela:

Grupo A:  Fluminense (RJ), Mackenzie (MG), Círculo Militar (PR) e SOGIPA (RS).

Grupo B: Flamengo (RJ), Minas Tênis Clube (MG), Santa Mônica Clube de Campo (PR) e ADC Bradesco (SP).

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC








Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original