12/10/2018 11:00 - EM
Olímpico
CBB anuncia Ricardinho como técnico convidado da seleção sub-15
Treinador estará com a equipe que disputa o Sul-Americano em Montevidéu, no Uruguai


Com uma longa e vitoriosa carreira no basquetebol brasileiro, Ricardinho foi convocado pela CBB - Confederação Brasileira de Basketball como técnico convidado da seleção brasileira sub-15, que disputará o Campeonato Sul-Americano entre os dias 6 e 11 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Comandando as categorias de base do Fluminense, o ex-ala armador recebeu com muita alegria a notícia:

"Mais feliz é impossível. Quero agradecer sempre aos parceiros do Fluminense que estão comigo no dia a dia e me dão suporte. O clube tem sido muito importante nesse processo. Estou animadíssimo e sem palavras para descrever a emoção que vai ser poder acompanhar a seleção brasileira como treinador convidado. Preciso dedicar essa conquista à minha esposa, Cássia, e meus filhos Matheus, Lucas e Leonardo, que são o meu tesouro maior e me motivam em todos os momentos", disse o treinador.

Ricardinho poderá ter a companhia de Mateus Gomes, jogador do Flu que está entre os 22 relacionados pela técnica Thelma Tavernari. Ambos se apresentam no próximo dia 14, no Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica, no Rio de Janeiro para os treinamentos. Lembrando que somente 12 atletas embarcam no dia 4 de novembro para a disputa.

Texto: Comunicação FFC






Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Rappi original
Yes original original
Stx original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original