26/10/2017 16:39 - EM
Futebol
Cavalieri foca no Brasileiro e espera recuperação contra o Bahia
Goleiro quer somar pontos no domingo para subir na tabela de classificação do campeonato



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense iniciou nesta quinta-feira a preparação para o compromisso do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Bahia no Maracanã pela 31ª rodada da competição, às 17h de domingo. Passada a derrota para o Flamengo por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana, na partida de ida das quartas de final, o goleiro Diego Cavalieri mantém o pensamento na conquista da vaga na semana que vem.

“Sabemos que não tem nada perdido, jogamos contra um adversário de qualidade, que tem jogadores experientes, é uma vantagem que eles criaram, mas tem mais 90 minutos para decidir. Agora, é colocar a cabeça no lugar e pensar em tudo que precisamos melhorar”, declarou. Para o camisa 12, o segundo tempo foi mais produtivo e gol do Tricolor não saiu por detalhe.

“Acho que pela oscilação dos dois tempos, acabamos pagando o preço e não conseguimos buscar o empate. No primeiro tempo, estivemos um pouco abaixo e eles tiveram superioridade. No segundo tempo, equilibramos a partida, tivemos uma bola na trave com o Marcos Júnior, por detalhe nosso gol acabou não saindo”, lamentou o goleiro.

Cavalieri também falou sobre o próximo compromisso do Flu no domingo. “Para nós, tudo é decisão. No momento que estamos, na situação em que a gente se encontra na tabela, não tem como poupar. Todo jogo é importante, como foram os jogos passados, nós temos essa consciência e essa orientação de que todo jogo é decisivo”, afirmou.

O atleta ainda lembrou da necessidade de vitória para subir na tabela. “Sabemos da importância que esse jogo de domingo no Maracanã tem, contra um adversário direto, nossa situação no Brasileiro ainda é complicada. Então é focar, começar a recuperação, concentrar para fazer um bom jogo e sair com uma vitória, que é o resultado que nos interessa”, concluiu Cavalieri.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC







Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original