16/11/2017 11:50 - EM
Futebol
Cavalieri e Dourado falam da importância da partida contra a Ponte
Após duas derrotas longe do Rio, Tricolor tem duas partidas em casa para definir situação no Brasileirão


O Fluminense já mira a partida contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, no Maracanã. O confronto é considerado fundamental pelo elenco, pois pode livrar de vez o Tricolor do risco de rebaixamento. Com 43 pontos, o Fluminense tem 4 de diferença para a própria Ponte Preta, que atualmente é o primeiro time da zona da degola. Para o goleiro Diego Cavalieri, o time tem que encarar a realidade das últimas rodadas

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Nossa briga é contra o rebaixamento, não tem como fugir disso. Temos um confronto direto agora contra a Ponte e depois com o Sport. Nos últimos três jogos temos que conquistar vitórias para sair dessa zona. A realidade nossa no campeonato é essa - disse o camisa 12.

O atacante Henrique Dourado lamentou o fato do time não ter somado pontos nas últimas duas rodadas, o que poderia dar mais tranquilidade para a equipe nessa reta final. O artilheiro Tricolor, no entanto, acredita que o fator Maracanã pode ser determinante nos próximos jogos.

- Nós estamos cientes que a nossa briga era essa da "zona da confusão". Agora é vencer em casa, temos dois confrontos diretos jogando com a presença da nossa torcida. A derrota para o Corinthians foi doída, mas a gente já tem que focar no jogo contra a Ponte Preta -  falou o centroavante.

A partida contra a Ponte Preta está marcada para às 17 horas no horário de Brasília, o horário mais cedo é em função do feriado do Dia da Consciência Negra. Os ingressos para esse jogo estarão disponíveis a partir desta quinta-feira.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original