07/11/2018 15:00 - EM
Clube
Casa de Apoio à Criança com Câncer realiza Desfile Solidário no Salão Nobre
Pelo sétimo ano consecutivo, Fluminense sedia o evento que reúne diversos artistas


No próximo sábado, 10 de novembro, o Salão Nobre do Fluminense será palco da 18ª edição do tradicional Desfile Solidário em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Artistas e músicos emprestarão o seu talento e desfilarão grifes conhecidas que cederam suas roupas em prol da Instituição, a partir das 14h. O evento conta ainda com a presença do jornalista e apresentador Fábio Ramalho, como mestre de cerimônia, além de um pocket show com o cantor Xande de Pilares. 

Assim como nos últimos desfiles, vários famosos entram na passarela dando as mãos às crianças assistidas pela instituição, como o casal Paula e Breno (BBB18), Jéssica Muller (BBB18), Diego e Fran (Power Couple), Zeca Richa, Xande Valois e Cauê Campos. Os ingressos custam R$ 20.

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa atua há 16 anos e atende cerca de 80 famílias com crianças portadoras de câncer do estado do Rio de Janeiro e de outros estados brasileiros. 

Sobre a CACCST


Iniciada em Bangu com pouco mais de cinco crianças, mudando-se no ano seguinte para Santa Teresa, hoje a CACCST está no bairro do Estácio, com um foco cada vez mais voltado para a qualidade de vida, com apoio nutricional, psicológico e pedagógico, além de hospedagem. São também realizadas atividades educativas, como oficinas de fotografia, vídeo, teatro, pintura e confecção de produtos autossustentáveis (foco nas famílias), além de outras ações que valorizam os assistidos e estimulam as famílias a uma participação mais efetiva junto a CACCST.

De caráter social e sem fins lucrativos, a instituição já atendeu mais de 700 famílias. Além da hospedagem, A CACCST fornece alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais para uma dieta balanceada e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas em prol de uma melhor qualidade de vida. Familiares também recebem serviços de assistência social.

A instituição aceita doações em dinheiro e também de mantimentos, como farinha de aveia, farinha de trigo e de mandioca, Cremogema, feijão, Maizena, Mucilon, Neston, achocolatado, leite em pó, Sustagem, sal, óleo de soja e pó de café. Para outras informações, ligue para: (21) 2502-8343 / 2240-7640.
 

18º Desfile Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

Local: Salão Nobre do Fluminense - Laranjeiras

Endereço: Rua Álvaro Chaves, 41 ‐ Laranjeiras

Data: 10 de novembro de 2018 - Sábado

Horário: A partir das 14h

Entrada: R$ 20,00

Contatos: (21) 2240‐7640 / (21) 2502‐8343




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original