10/07/2017 17:00 - EM
Futebol
Capitão Henrique completa cem jogos pelo Tricolor
Zagueiro recebeu homenagem nesta segunda-feira no CTPA



Agradecemos ao capitão Henrique pelos cem jogos com a camisa do Tricolor. O zagueiro recebeu na tarde desta segunda-feira a camisa do Fluminense com o número 100 nas costas. A homenagem foi entregue por Alexandre Torres, gerente de futebol do clube. "Uma marca de 100 jogos num clube grande como o Fluminense é uma honra para todo jogador. Me sinto muito feliz em vestir essa camisa e alcançar essa marca. Pretendo aumentá-la e, se Deus quiser, dar muitas alegrias para a torcida", comemorou o zagueiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Torres ressaltou as qualidades do zagueiro e assegurou que a honra do feito também é do clube das Laranjeiras. A marca de 100 jogos por um clube é muito importante para qualquer jogador. Por outro lado, é importante para o Fluminense ter um atleta da categoria do Henrique, da técnica dele. Ele nos ajuda a fazer grandes jogos e ajuda os mais jovens a se qualificarem e ganharem experiência. É um atleta que tem total confiança do Abel e do clube. Esperamos que ele alcance a marca de 200, 300 jogos e, se possível, com muitos títulos", afirmou o gerente de futebol.

O zagueiro de 30 anos tem três gols anotados pelo Flu e dois títulos: a Copa da Primeira Liga (2016) e a Taça Guanabara (2017).

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original