16/03/2017 14:35 - EM
Futebol
Capital para classificação, Léo compartilha boa atuação com elenco
Lateral-esquerdo colaborou com duas assistências nesta quarta, sendo fundamental para o 3 a 2 sobre o Criciúma pela Copa do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Léo (esq.) foi peça importante no triunfo sobre o Criciúma

O Fluzão tinha uma importante missão nesta quarta-feira: superar o Criciúma (SC) e avançar para a quarta fase da Copa do Brasil. O dever foi muito bem compreendido por Léo, crucial para a construção do 3 a 2. Responsável pelos passes para os gols de Douglas e Sornoza, além das lindas jogadas que fez antes das assistências, o lateral dividiu o mérito de sua boa atuação com a equipe tricolor.


- Tenho que exaltar a equipe. O individual só aparece quando o coletivo vai bem. Primeiro procuro ajudar o Fluminense, o individual aparece naturalmente. Jogo a jogo a gente vai crescendo, o que aumenta a nossa confiança e a do professor Abel. Agora tenho que continuar fazendo o meu melhor - disse o jogador.


A dura partida também foi alvo dos comentários de Léo. Após o confronto franco contra o time catarinense, o jogador pediu apenas atenção para os próximos jogos. Por fim, relatou que as lições pós-jogo servirão para amadurecer o Tricolor para a sequência da temporada.


- Foi um jogo aberto, atacamos e fomos atacados. Temos tempo para evoluir e vamos tentar melhorar. Temos que estar atentos sempre e pesquisar onde erramos. Em cada jogo a gente tem que procurar crescer e amadurecer em algumas partes - relatou o lateral-esquerdo.


No domingo, às 16h, o Fluminense terá um novo compromisso pela frente, desta vez pela segunda rodada da Taça Rio. O confronto, contra o Nova Iguaçu, será disputado no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.


Clique aqui para comprar ingresso para o jogo de domingo. Para ler informações sobre o ônibus que conduzirá torcedores para Mesquita, clique aqui.


Texto: Comunicação Institucional / FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original