07/01/2017 18:07 - EM
Futebol
Campo pela manhã, academia à tarde: Flu treina forte no CT
Desde a última quarta-feira, quando primeira parte do elenco se reapresentou, jogadores trabalham em período integral


Mais um dia de treino forte no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Neste sábado, os 20 jogadores que se reapresentaram primeiro seguiram no ritmo da pré-temporada do Fluminense e suaram a camisa. Enquanto pela manhã o técnico Abel Braga comandou uma movimentação com bola, na parte da tarde foi a vez de reforçar a parte física na academia.

No campo 1 do CT, Abel Braga separou o elenco em três times de seis jogadores - Renato, volante dos juniores completou a atividade - e comandou um treinamento em campo reduzido. O objetivo era tanto trabalhar a marcação sob pressão, quanto a saída de bola em velocidade. O treinador orientou e incentivos os atletas o tempo inteiro.



Já na parte da tarde, os jogadores pegaram pesado na musculação. Sob orientações dos preparadores Manoel Santos, Marcelo Chirol e Gabriel Pinho e do fisiologista Juliano Spineti, um reforço e tanto na parte física tão fundamental durante o período de pré-temporada.

Neste domingo, os atletas voltam a treinar na parte da manhã no CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original