14/11/2017 15:07 - EM
Olímpico
Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei agita as Laranjeiras
Torneio Sub-15 feminino começou nesta terça-feira na sede do Flu e vai até 19 de novembro


Começou na manhã desta terça-feira na sede do Fluminense Football Club o Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Sub-15 Feminino, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O objetivo do torneio é fortalecer ainda mais as categorias de base dos times, projetando a formação de atletas.


São oito equipes distribuídas em dois grupos que disputam cinco rodadas até a grande final, no dia 19 de novembro, no ginásio Coelho Netto, nas Laranjeiras. A abertura contou com a presença de todos os times, que participaram de uma sessão solene ministrada pelo diretor executivo de esportes olímpicos do Fluminense, Emanuel Rego.

O primeiro jogo do dia foi entre Minas Tênis Clube, de Minas Gerais, e Santa Mônica Clube de Campo, do Paraná. Foram quatro sets muito disputados, com vitória da equipe de Minas por 3 sets a 1. Os placares foram 25x13, 25x14, 25x27 e 27x25.


A segunda partida colocou dois clubes tradicionais em disputa: Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro, e ADC Bradesco, de São Paulo. O time carioca venceu por 3 sets a 0, com placares de 25x20, 26x24 e 31x29.



Veja mais fotos do campeonato aqui.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC






Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original